segunda-feira, 10 de agosto de 2009

William !! seu preguiçozo ~



ola ..
voltei .. na realidade esotu fujindo do trabalho/lazer auto incunbido .. o de escrever o rotero do manga .
Sim!! lembram dele ;/?
axo q citei umas 5 ou 9 vezes ele aqui ..
e complicado . quando era de bobera podia falar sobre o cap primeiro como alguem q fala o q comeu no cafe da manha . agora estou eu aqui tremendo e fujindo do monstro q eu mesmo quero criar ~ sendo q ele ainda nem existe .
Para me ajudar no meu sonho , temos o incrivel JOSEMI ~
o melhor desenhista q eu conheço e q vcs conhecem tambem , nao duvido .
O cara desenha demais . Ele rabiscou algumas coisas enquanto eu vomitava textos e textos do manga pra ele . e so de ver aquilo me emocionei pacas .
Bom .. o mais dificil eu jha consegui , alguem q desenhe bem , Jah o rotero fica a cargo deu ..
entaw preparecem para drama/violencia .
Quem quiser acompanhar o trabalho de JOsemi , o cara desenha o ATAIDE




ate la prometo falar alguma coisa sobre o manga ,,
espero q depois do primeiro cap fiqe mais facil colocalo no papel . ou como se faz , no word !
Ate la .. sem devaneios , voltarei a minha dor de cabeça e trabalho


[ http://josemidesenhos.blogspot.com/ ]

Nenhum comentário: