sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Represas ~

Mais Uma noite de tedio . fazia tempos q naw saia , e foi o suficiente pra me lembrar o pq .
A noite foi bem interessante. como sempre prometemos a nos mesmo q "vamos so dar uma voltinha " mas no fundo sabemos q Nem Deus sabe q horas vamos voltar;/
Pra mim eu sempre sei q e antes do esperado.
Começo bem a noite , encontrando pessoas aleatorias q a tempos nao apareciam no livro .Mas issu foi antes de me sentir o personagem secundariu.
falamos bobagem e rimos , ta.. a quem estou enganando . ? eu falei bobagens e .. nem todo mundo riu .mas mesmo assim estava divertido.
Lucifer , Jp , Thaiska e seu cigarro (invadindo banheiros masculinos ) e a guria q esqci o nome q disse q eu naw tenho infancia por nao comer batatas em forma de salgadinhu q tem gosto de carne oO
q concerteza e a coisa mais sem nxo do mundo .
bom a noite fico mais agressiva km lutas e danças . tudp e claro nos aparelhos eletronicos e em minha mente ,onde realmente o lugar pegava fogo.
Comi no mariu pra matar a saudade,e ainda ganhei uma coca de desconhecidos .
COca q por sinal deu uma otima conversa no meu trabalho hj , e q me custou 20 reais em shampoo ~~
e incrivel km uma coisa leva a outra completamente diferente,e cmo nos dexamos levar por sentimentos passageiros .q foi exatamente o q acabou km minha noite .
Sentindo pra baixo letargico e sozinhu , meio emo ? provavel mas nem me importo
o bom senso pede para mim ir para a cama mas nunca fui de escutalo mesmo , axo q poucos dao realmente atençao a ele .
tantas coisas a falar mas provavelmente o pudor , me processaria .
Mas q tdo se foda mesmo .
Manga ?
nao pensei ,alias pensei e dewmais .e naw cheguei a conclusao nenhuma, cada vez mais tenho ideias pro q naw prescizo e pq e de suma importancia nem a merda .
q sabe ;~?
Boa noite
~

Nenhum comentário: