quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lyaotaas

Ohayo ~
è o nome do manga ;D
Tem algumas surpresas sobre o nome e o significado,
Nao vo da spoiler ainda . mas se o manga sair (e tem tudo pra sair ) o nome ter auma importancia significativa.

Quando eu pensava sobre o nome dele , tive varais ideias , um apior q a outra ~
na real peguei a q eu mais gostava mesmo q na hora era a q tinha menor contexto km absolutamente qualquer coisa ;S
e é por isu q gosto dele.
AInda tem muitas coisas nele q naw ficaram bem resolvidas , no manga .
Ontem tirei folga e resolvi ir atraz de uma cabeça fervilhando de ideias .
Visitei o sansao , coisa q a tempos nao fazia ;D
Foi uma tarde legal fazendo merda .absoluitamente nada q prestasse incluindo discutir o manga , coisa q fizemos apenas antes de ele ir embora .
oq jah era pra se esperar
Eu tenho cada vez mais ideias , mas elas sempre sao Para o final e nunca para o inicio .por issu se complica a situaçao .
Eu ja era pra ter entregue o primeiro rotero coisa q naw fiz ainda . e nem sei quando irei fazer .
Me esforçarei pra ate hj a noite deixar issu pronto , e quem sabe o proximo post naw seja sobre oq ficou pronto .?
No mais parei de ver series e filmes .
Voltei um pouco a animes na infeliz esperança de me dar ideias .,
Estou vendo Shurato !!
de novo ..
ahdausdhaisdas
me recordo muito e com saudade , proximo ser Yu Yu Hakusho
estou lendo lentamente Buda , q é otimo~
Ate M

Nenhum comentário: